quarta-feira, 13 de agosto de 2008

DESIDERIUM


nenhum azul vai satisfazer meus olhos
nenhum desabrochar
muito menos girassol.

nenhum alimento matará minha fome
água alguma saciará minha sede
nem cobertor o meu frio.

nenhum canto encantará meus ouvidos
carne alguma servirá ao meu desejo
nenhum ser desvendará meu cabalístico brasão.

só o nada preencherá, em equivalência,
cada uma de minhas in fin dá veis lacunas...

sim! somente o NADA.
............................- estou farto
..................................................de TUDO!

2 comentários:

Unknown disse...

é bom ter farturas, exceto fraturas, o que será melhor? qual o primeiro homem a arriscar-se? riscar as palavras no quadro azul do mundo ou transbordar de tédio? um abraço, me convide para seu lançamento.

josette lassance
jlassance@bol.com.br

Unknown disse...

lembrando tem show do COISA no ICA (pça da república) dia 19.